sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ESPERE UM POUCO!!!




Pelo sim, pelo não, e porque mais vale prevenir do que remediar, reserve um pouco da sua atenção a este texto que recebi via mail, e depois faça como eu, verifique na Net:


ATENÇÃO IMPORTANTE E
URGENTE
O Produto desinfectante de nome STERILUIM GEL utilizado para desinfectar as mãos devido á gripe A não tem a sua composição escrita como a lei obriga. Tive conhecimento directo de tal situação quando uma senhora que, após ter limpo o rabinho do neto com toalhetes, foi desinfectar as mãos com o tal produto.
Passado umas horas as mãos da senhora abriram feridas e bolhas negras que denotam uma reacção química irreversível. O Médico do Hospital CUF Descobertas de imediato constatou com o Laboratório que 45 minutos depois estava no Hospital mas, sem a composição....... o que até agora não deu.

Isto impossibilita um mais eficaz tratamento. Já se sabe no entanto que os danos são de tal forma graves que são incuráveis.
A senhora ficou com as mãos completamente deformadas e em chaga. Por favor não usem este produto e se quiserem confirmem na net que também não consta lá a composição.





https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...