sexta-feira, 24 de novembro de 2006

NÃO PIRILAMPARÁS A MULHER DO PRÓXIMO

4 comentários:

mfc disse...

Até chorei...!
Já não me lembrava de me rir tanto...

Daniel Aladiah disse...

fez-me lembrar aquela do "corta o sete, corta o sete!" :)
Um beijo
Daniel

joaninha disse...

... claro que só podia fazer rir... sobretudo porque com ou sem pirilampo, a lei nunca funcionou...
Obrigada pela risota. Beijinho

Elipse disse...

ai deus... esta é que nunca me há- de esquecer, mesmo que ele se pinte de verde, porque loiro já está!
Votei a rir e a rir e a rir... ninguém consegue ver isto sem rir, basta aquele cacarejar de galinha doida.
Vou daqui bem disposta!
beijinhos Leonor.

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...