domingo, 8 de fevereiro de 2009

PRECISO...

... preciso novamente dum ombro amigo para encostar a minha cabeça e deixar as lágrimas correrem, sem dizer nada... só encostar a cabeça... Preciso do conforto dum abraço para me ajudar a suportar o peso das minhas mágoas, vendo correr o tempo e vendo-te, minha irmã, afastares-te de mim até que um dia te alheies completamente de tudo e de todos. Até da tua "menina".... O dia chuvoso, cinzento e triste faz com que a minha alma se banhe em pranto, chorando a impotência de fazer o tempo voltar atrás. Ainda sabes quem sou e rejubilas com a minha presença; ainda olhas em meus olhos e, como sempre,adivinhas os meus sentimentos. Não há risos que te enganem! Viste-me nascer! Conheces-me por fóra e por dentro e ainda me seguras nas mãos e transmites-me a força do teu amor. Mas o tempo é impiedoso e a doença não perdoam... Hoje ainda te tenho mas.... até quando?... Fica mais um pouco, minha irmã... Não quero ficar sem ti!

4 comentários:

Delírios de Maria disse...

Lindíssima declaração de amor.
bjs

Anónimo disse...

Pois, a vida tem momentos dolorosos, e por vezes é muito dificil ultrapassá-los quando não se tem o apoio necessário.

Leonor, tudo de bom para ti!

Bj

Anónimo disse...

Como eu entendo a tua mensagem e a tua sensibilidade e amor para com a família. É bonito de ouvir. Parabéns, Bjs

Sônia Brandão disse...

Tristes momentos são esses quando sentimos toda a nossa impotência.

Apesar de triste muito lindo o seu texto.
Abraços

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...