terça-feira, 5 de dezembro de 2006

TANGO





4 comentários:

vinte e dois disse...

Sem dúvida a dança mais sensual que existe. Dizem os entendidos que é a dança em que mais partes do corpo se tocam ;)

Enfim... disse...

eu n gosto mt lol.bjs

tira estas letras ranhosas daqui lol.bjs

jomaolme disse...

Prefiro mil vezes a valsa inglesa. Fácil de dançar e lindissima!!

Beijokas

Bom fim de semana

... disse...

Noquinhas, como temos tanto em comum... vim abraçar-te e desejar 2007.
Andorinha negra...
Olha, lá pelas minhas casas não se fala de outra coisa... andorinhas!!!

E de tango ... na minha noite até tenho o Gotan Project e o Piazolla... Gostas?
Adoro tango...

Bjs d(a)e Mel

O teu blog é dos que me obrigam a dar o antigo ... olha lá tens os modernos!!!
Bjs!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...