terça-feira, 9 de outubro de 2007

A VIDA SEGUE LÁ FORA


Quando tu apareceste, eu estava esquecida
nos perdidos e achados da vida
mas sentia-me bem com a cabeca arrumada
não sentia falta de nada
Avisei-te à partida que haver algo entre nós
era melhor ter cuidado
queria viver o presente
queria esquecer o passado
Portanto nao me acuses da dor
que dizes sentir agora
deixa-me só no meu canto a vida segue la fora
Quando tu apareceste, eu estava a sair
dos perdidos e achados da dor
eu sentia-me bem com o corpo a descansar
dos altos e baixos do amor
Avisei-te à partida que um caso entre nós
era sempre perigoso
o meu passado recente, tinha sido doloroso
Portanto, nao me acuses da dor que dizes sentir agora
deixa-me só no meu canto
a vida segue la fora
Lucia Moniz

3 comentários:

Anónimo disse...

ninguem pode acusar alguem quando está avisado das possiveis consequencias.
contudo quem é que não avança, ou quem é não corre riscos estando com a expectativa que as barreiras sejam ultrapassadas?

Anónimo disse...

Como é linda esta melodia!!!
Como contradiz Lucia Moniz

Como é tu nombre?

"Yo ti amo" "tu mi amas"
...
"e mio amor é tuti por te"

Além do mais Lucia Moniz sabe bem que não há avisos nem cautelas que possam travar um amor.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Gostei da melodia a acompanhar este post.

Beijos

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...