terça-feira, 20 de novembro de 2007

ESTA LISBOA QUE EU AMO

3 comentários:

joaninha disse...

Parece que ninguem gosta de Lisboa... com estas fotos tão bonitas, ainda mais me sinto apaixonada pela minha cidade. Temos recantos, realmente, muito bonitos. Obrigada pelos momentos de saudade em que me passeei por omde já não passava há tanto tempo.
Beijinhos

APC disse...

Sei-a bem. Senti-a bem. É bem linda! :-)
Permita-me que lhe apresente uma outra fotografia que, não sendo minha, muito me enternece (diz-me a minha sensibilidade que seja Alfama, ainda que não o consiga jurar):

Acho-a um mimo. E assim aproveito para lhe apresentar um espaço simpático, na troca da descoberta que fiz do seu! :-)
Gostei muito deste album! :-)

Um abraço.

APC disse...

(Coloquei dois pontos onde era um :-S)

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...