quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A WALK IN THE SPRING RAIN - CHUVA NA PRIMAVERA



"Libby.. agora eu sei que não há limite para a minha espera!"


A WALK IN THE SPRING RAIN


Um filme que me marcou pela sua beleza indiscutível. Uma história de amor entre dois seres solitários. Ele, um homem rude do campo, contudo encantador, uma alma romântica e sensível ,com muito amor para dar. Ela, uma mulher duma categoria social diferente, solitária , frustrada no casamento e carente. Interpretado por Ingrid Bergman e Anthony Quinn, é a história de um amor inesperado e maravilhoso. Consegui estas três passagens do filme, que podem ser vistas de cima para baixo . Pena não ter a última cena que é simplesmente maravilhosa:a despedida.
Ela está no carro e ele diz-lhe que a ama. Que não vai morrer e que fica ali á espera dela. Ela responde-lhe: Ainda sonhas, Will... Eu já não consigo...

Quem viu este fime sabe do que estou a falar. Quem não o viu, não perca!

5 comentários:

gaivota disse...

não conheço este filme, pelo menos não o estou a identificar.
gosto muito do Anthony Quinn, e vi uns quantos, mas, de repente..., a idade não perdoa...
às vezes não é a idade, é dos desgostos da vida...
um beijinho grande para ti

António disse...

Olá!
Não conheço o filme.
Qual era o título em português?

Beijinhos

Leonor C.. disse...

O título em português é CHUVA NA PRIMAVERA.

Beijinhos

joaninha disse...

Não vi o filme. Deve ser lindo... mas para mim mais um para chorar sem limites... porque jé nem sei sonhar...
nem nos passeios à chuva primaveril, nem em pleno inverno. Aliás, o último sonho foi o maior dos pesadelos...
Um grande beijinho e "inté...."

Lia disse...

Obrigada Leonor Costa...
Fizeste-me recuar uns anos atrás
quando vi este filme era uma jovem
moça... Que belo!!
Como vim aqui parar?? Não sei...
Mas gostei e prometo visitar-te
mais vezes.
Os melhores êxitos para os teus blogs. Lia

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...