sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

PARA TODOS UM BOM NATAL

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Quisera
Senhor, neste Natal
armar uma árvore e nela
pendurar, em vez de bolas, os
nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto. Os antigos,
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados e
os que às vezes fica esquccidos. Os constantes e os
itinerantes. Das horas difíceis e os das horas alegres
os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço
apenas a aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes, os nomes de todos os que já
passaram pela minha vida. Uma árvore de raizes muito profundas para que os seus nomes
nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindos
de todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombras muito
agradáveis para
que a nossa amizade
seja um momento de
repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que
se inicia para que possamos juntos viver o amor!!!
(desconheço o autor)
Com um abraço fraternal da Leonor


3 comentários:

gaivota disse...

i wish yoy a merry xmas and a happy new year!
beijinhos minha amiga e um feliz natal

Unknown disse...

Leonor,
Deixo-te aqui algo muito especial:

Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo NUNCA esquecer!
Um NATAL cheio de PAZ e muita SAÚDE!


Boas Festas e um grande abraço.

José Gomes

Cucagaio disse...

Um feliz natal para ti e para toda a tua fmilia.

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...