sábado, 24 de junho de 2006

HÁ DIAS ASSIM...


Hoje levantei-me assim e tive curiosidade em saber como seria o meu dia. Para isso consultei o horóscopo diário que descobri por aí algures. Então vejam:



Dia bom para sair com amigos, fazendo um programa animado, divertido, em que você possa mostrar seu poder de imaginar cenários mais inteligentes em que todos possam se mover com elegância, justiça e bem estar. Seu lado amigável e sociável suplantará as tendências naturalmente românticas de seu signo, atente. Leão combina com...

E ainda por cima, para completar, pude ver como combina o meu signo com outros. Como vêm, mulher informada vale por duas!


Não fiquem com os olhos em bico! Não quero sentir-me responsável por isso!

Aproveito para vos desejar um bom fim de semana.



1 comentário:

joaninha disse...

Ou estou embriagada...ou a letra ficou tão pequena, que não consigo ler.... e depois a foto... bem o melhor é deixar votos de bom fim de semana e ir apanhar ar...Bjokas!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...