domingo, 25 de junho de 2006

UM ANO NA BLOGOSFERA

Faz hoje um ano que iniciei este blog. Até aí nem sabia que tal coisa existia... Foi uma amiga que me incentivou, o que muito lhe agradeço, pois tem sido uma experiência gratificante. Agradeço também ao "Palavra entre Palavras" e ao "Pato Marreco" que, pacientemente, me ensinaram a colocar música. Não posso esquecer um querido amigo que já não está entre nós, o Fernando Bizarro do "Fraternidade", que conheci pessoalmente, e me colocou os primeiros links assim como me ensinou a mudar o template. Depois, a todos os outros , com os quais tenho feiito "amizade virtual" e que, com os seus comentários, me têm dado incentivo para continuar.
Bem-hajam! Sem vós a "Andorinha" não continuaria a voar!
Um grande abraço a todos!


11 comentários:

luis manuel disse...

A partilha de palavras escritas, será esse incentivo.
Começou com uma evocação, agradecida simultâneamente. Viveu com esse enrequecimento.
Revelou-se um sorriso, ao longo desses meses passados, manifestando assim pelos lábios, o que os olhos foram econtrando, lendo e escrevendo.
A "andorinha" tem asas para voar.
Aqui no papel, e sobretudo na sua Vida.

Um grande abraço

- Parabéns ao "pequeno" !

Peter disse...

Parabéns pelo 1º aniversário do teu blog e que chegues como nós à 4ª edição do mesmo.
Obrigado pela visita. É sempre gratificante recebê-las.

António disse...

Querida Leonor!
Muito parabéns pelo aniversário deste ninho tão acolhedor.
Continua a escrever aqui (e não só).

Obrigado pelo teu comentário ao meu texto sobre o S. João.
Acho que ando um pouco fragilizado, porque não havia razão para chorar.
Mas chorei!

Beijinhos

Avozinha disse...

Eh eh já sou um pouco mais antiguita... Continua!

joaninha disse...

Que bom! Um ano!!! já tem uns dentinhos... e gosta de sopa?
Adorei a sua companhia. Espero que continuemos a ter o prazer de nos lermos. PARABENS!Beijinhos e cuide bem do miudo.

Era uma vez um Girassol disse...

Agradeço a visita o meu espaço, Nokinhas e desejar-te muita inspiração para posts fantásticos!
Parabéns pelo aniversário do teu blog!
Bjs

APC disse...

Muitos parabéns!!! :-)))
Como algo é zero ao começar, ganha asas para voar e voa assim, como se nunca tivesse feito outra coisa...
Estem o 1º ano de muitos!
Bjinhos*

Anna^ disse...

Vale mais tarde do que nunca...por isso:Parabéns ao blog pelo aninho de existência e a ti pela "boa" companhia que fazes :)

beijinho ":o)

Sr. Jeremias disse...

Valeu a pena... Continua por mais uns tempos!

Beijo

por um fio disse...

Parabéns!
Continua a voar andorinha...

Fábula disse...

conheci o teu blog na altura certa, ao um ano de maturidade! ;) Parabéns!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...