segunda-feira, 19 de junho de 2006

PARABÉNS, MEU FILHO!

Com dois anos era assim...
agora é assim.

Parece que foi ontem e já passaram 30 anos!

Meu querido filho - gosto de ti, amo-te tal como és. Mas guardo no meu coração todos os filhos que tens sido ao longo dos anos - e gosto deles e amo-os a todos. Partilho a tua vida , e estou mais próxima por isso.

Levas o meu amor contigo a locais que nunca verei, a tempos que nunca conhecerei. É assim que o amor sobrevive.

Faz algo por mim, meu Amor. Faz tudo o que eu nunca pude fazer. Vê os sítios que eu nunca vi. Descobre coisas parar além do meu entendimento.

Esperamos, Filho, que nunca precises de um refúgio. Mas se for o caso, aqui estamos.

Claro que me lembro de quando eras muito pequeno. Claro que armazenei todas as coisas que disseste e fizeste, guardá-las-ei para sempre como tesouros. Mas és tu, tal como és, que eu amo.

E amarei, não importa a distância a que estejas ou o quanto tu mudes.

Por toda a vida.

Excerto do livro: "Para um Filho muito especial"

6 comentários:

joaninha disse...

Alô Nokinhas! prometi e aqui vai. Dedique-o ao caralinda que é o seu filhote:
Pelo teu braço, a minha mão, meu amor.
Esta mão, com uns dedos já torcidos,
Nunca te fará os afagos merecidos,
Porque penosamente, só vai sofrendo dor…

A minha mão pelos teus lábios queridos
Ainda tentado transmitir-te o meu amor,
Está desajeitada, tremendo e sem calor…
Apenas faz gestos irregulares e perdidos…

Diz-me que esta mão ainda te deleita,
É a mão que sabe amar-te, quase perfeita,
É a mão em que reconheces a amizade…

Diz-me que a minha mão é o porto de abrigo,
Pede-me para que a deixe sempre contigo,
E com ela entre as tuas, eu chegue à eternidade…

claro que assim nem tem forma de soneto... mas pô-lo-ei no Joaninha.
Mil beijinhos à mamã orgulhosa

Ana disse...

Crescem muito depressa :)

As fotos estão muito bonitas..parabéns à mãe babada

stela disse...

Parabéns!
Adorei ver as fotos do antes e depois!
beijos grandes com muitas felicidades!

Elipse disse...

O rapaz é lindo, mas a mãe........
parabéns, menina babada!

António disse...

Querida Leonor!
Parece-me que o livro "Para um Filho muito especial" é da tua autoria, e o naco que para aqui transpuseste é uma bela homenagem ao teu ainda jovem filho pela passagem do seu 30º aniversário.
Nota: Como era bonita a mamã há 28 anos. Se calhar hoje ainda o é...eh eh (pareço o Casanova).

Obrigado pela tua visita à minha casinha.
Ando um bocado preguiçoso, mas lá vou escrevendo umas coisitas.

Beijinhos

Avozinha disse...

Parabéns para o filho e parabéns para a mãe!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...