sábado, 2 de setembro de 2006

BOM FIM DE SEMANA!


Bom fim de semana! Cuidado com os "violetas"!

3 comentários:

Leonor disse...

nao quero ser do contra, mas diz-me, puseste aqui um corpinho bonito... os menos jeitosinhos nao tem direito ao fim de semana?

eu digo isto porque ja começo a ficar gorda de ano para ano e como é que vao ser os meus fins de semana?

beijinhos da leonoreta e bom fim de semana

joaninha disse...

Agora que vou para a praia, é que me vem com esta foto... e eu a olhar para o espelho e à procura de umas curvas que não encontro...mas enfim, essa menina pode ser minha neta... eu já tive 100;50;100... já lá vai... mas a comer chocolate desta maneira...Beijinhos

GNM disse...

Bom fim-de-semana também para ti!!!

Beijinhos!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...