domingo, 17 de setembro de 2006

EU TE AMO TANTO

"Le baiser de l'Hotel de Ville"
Robert Doiseau



Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços


E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora


Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado


Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou


Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso.


Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado.


Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou


Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso.


Roberto Carlos

8 comentários:

Maria Carvalho disse...

Um belo poema de Amor! Sempre uma fonte de inspiração inesgotável!! Beijos.

luis manuel disse...

"... Triste no entanto, porque a felicidade não pode se alimentar apenas das recordações do passado, necessita também dos sonhos do futuro."
Assim ficou o Gato Malhado face ao seu amor impossível. Recordo que qunado escrevi a primeira vez sobre ele - livro, ainda não o tinhas lido. (Sexta-feira, Junho 02, 2006)

É uma maravilhosa história de amor, terminada com "uma noite sem estrelas" e o Gato Malhado caminhando no sentido da encruzilhada do fim do mundo. Talvez esta solidão final e o destino escolhido ao encontro da Cobra Cascavel não me agrade. Mudar aqule felino tão indesejado, mau e feio, fazendo-o viver uma Primavera de sonho, foi acto de amor.
Beijo arrebatador. Simbólico. Escolha feliz a canção de Roberto Carlos.

Peter disse...

A foto, de que eu gosto muito, é famosa e fez sensação há uns anos largos.
Intitula-se "Le Baiser de l'Hotel de Ville" e foi tirada por Robert Doiseau.
Agradeço que a tenhas publicado, pois foi a maneira da obter, assim como agradeço a visita ao nosso blog.

A. Pinto Correia disse...

Uma escolha acertada amiga.
Beijinhos.

Nabia disse...

Boa, gosto do teu blog, e vou leer mais devagar, um saudo!Jokas!

stela disse...

Bonito poema de amor...
Sabes... aho mesmo é que o amor é lixado!
beijos

Daniel Aladiah disse...

Querida Nokinhas
Essa foto, tão conhecida, e o teu grande amor, bonito de ler e ver.
Um beijo
Daniel

joaninha disse...

Gostava de dizer que o poema me pertencia... gostava de ser a protagonista da foto... mas só encontrei uma estátua, que se prontificou a pousar para uma foto...
Belo conjunto Nokinhas!
Um beijo grande, como é um fim de semana...

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...