domingo, 29 de abril de 2007

NORA - A GATA PIANISTA

2 comentários:

joaninha disse...

Que engraçado, agora pegou moda os gatos... e não estamos em Janeiro...
Em vez de marcarem terreno, realmente, podiam tocar piano...
mas gostei, nas minhas férias, vou tentar ensinar a minha gata a tocar no meu orgão, assim, em vez ce miar, dá-me música...
Beijinhos e boa semana

Boop disse...

Leonor...
Tens de emprestar esta gata à Fausta, pode ser que ensine os gatos que por lá andam a serem mais cavalheiros (como o pirata), sempre é uma forma mais bonita de seduzir as "damas" (e o pirata bem sabe disto!)
Qualquer dia sou expulsa pela Fausta...
eh eh he

bom feriado! (e desculpa a invasão!)

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...