sábado, 31 de dezembro de 2005

FELIZ ANO NOVO!

Receita para um Ano Feliz:
Tome 12 meses completos.Limpe-os cuidadosamente de toda a amargura, ódio e inveja. Corte cada mês em 28, 30, ou 31 pedaços diferentes, mas não cozinhe todos ao mesmo tempo. Prepare um dia de cada vez com os seguintes ingredientes:
Uma parte de fé
Uma parte de paciência
Uma parte de coragem
Uma parte de trabalho
Junte a cada dia uma parte de esperança, de felicidade e amabilidade. Misture bem, com uma parte de oração, uma parte de meditação e uma parte de entrega. Tempere com uma dose de bom espírito, uma pitada de alegria e um pouco de acção, e uma boa medida de humor. Coloque tudo num recipiente de amor. Cozinhe bem, ao fogo de uma alegria radiante.
Guarneça com um sorriso e sirva sem reserva.


Enviado por email.
Não quis deixar de vos dar a receita. Talvez resulte...

8 comentários:

Anokinhas disse...

Desejo-te um Feliz Ano de 2006 com tudo de bom...
BJOKAS!

Elipse disse...

...mas eu às vezes preciso de sair dos trilhos. Que fazer para ser sempre amável?

Bom Ano andorinha.
E Festas por todo o corpo...

joaninha disse...

Mas quem pensou que não vinha aqui ainda hoje? Puro engano! Vim para desejar um BOM ANO e para dizer que quer na Austrália, quer em Hong Kong já passaram para 2006 e eu vi pela TV…logo vou assistir à 3º passagem de ano…….. isto significa que envelheço 3 vezes………. Que “chatice!” Beijinhos andorinha!

Avozinha disse...

Tenho a certeza que resulta. É só ver se conseguimos fazer a primeira recomendação...
Obrigada!

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Voltei ao convívio dos blogues e dos amigos.

Grato pelos comentários e felicitações. Retribuo com votos de um Novo Ano 2006 muito Feliz.

Vou a pouco e pouco actualizar a leitura dos posts publicados.

Beijos

luis manuel disse...

Um Bom Ano de 2006

... ao sabor de uma boa receita, na minha opinião, com muitos (q.b.) ingredientes para uma boa vivência.
Sobretudo se servida sem reserva, acredito que aqui ou acolá, com menos um, dois ou até três ingredientes, dará resultado ...

Um grande abraço

Patricia disse...

Olá minha amiga!!! Estou de volta :)
Como foi de final de ano??
Agora tá na hora de levantar as mangas e ir em frente né...

Beijo grande!!!!!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

ok, vou tentar a receita (mas sai-me sp qqr coisa errada!)

BOM ANO!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...