quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

SOMBRA


Sou a sombra proíbida que rasteja
Na sombra proíbida dos teus passos.
Sou sombra para que ninguém me veja
E desejo esbater-me em teus abraços...

Minha sombra pela tua apaixonada,
Será mais uma sombra em tua vida.
Hoje, será a última a ser lembrada,
Amanhã, a primeira a ser esquecida...

Não sei se me vês ou me pressentes,
Nem mesmo sei se existo para ti.
Espera, detém-te um pouco... Sentes?...
É o meu perfume, amor, estou aqui!...

Sou a sombra solitária que rasteja
Na sombra proíbida dos teus passos...

4 comentários:

Vilma disse...

Bonito, andorinha! :))
Feliz Natal pra ti!

Elipse disse...

Ainda assim é à sombra que se descansa e retemperam as forças. Pena que assim seja!

O teu texto - lindo - já lá está!
Obrigada.

joaninha disse...

Ai...como corro pela sombra...e nem a consigo agarrar...a sombra que se agarra a quem pertence...e nem para mim vai olhar... Vi-me completamente aí... Muito bonito!
Bejinhos...

Unknown disse...

as sombras??? as sombras!!! tais sombrias, sombras que nos acolhem e nos moldam os sentidos. mas falando de uma forma, gosto mais de sombras chinesas.

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...