quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

NÃO ACHAM?...



Com este frio só aqui é que se está bem...

6 comentários:

Vilma disse...

Sem dúvida!!! E com uma companhia amorosa e fofinha como essa apetece mesmo!!! :))))

Anna^ disse...

Tão lindo :))))

bjokas ":o)

António disse...

Tu deves ser muito friorenta!
Não está assim tanto frio (pelo menos por estas bandas) e não é só muito embrulhadinho que se está bem.
Se estiveres num compartimento suficientemente aquecido a fazer alguma coisa de que gostes, também é bom.
Ou a fazer um sauna...eh eh

Obrigado pela visita.

Beijinhos

Paula disse...

Acho acho, devia ser proibido trabalhar nestes dias.

Daniel Aladiah disse...

Querida Nokinhas
Vim cá parar vindo de outro blog e gostei do que li, do que ouvi e do arranjo dos posts. Parabéns!
Um beijo
Daniel

Daniel Aladiah disse...

Eu, outra vez, porque reparei que me enganei :)... não tens música. Mas eu estava a ouvir, enquanto navego, e iniciou-se o "The Music of the noght" com a Sara Brightman e eu pensei que era a música do blog, lol.
Beijo
Daniel

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...