terça-feira, 5 de julho de 2005

COISAS PEQUENINAS... MAS EU GOSTO!.

Quando logo pela manhã me deixas uma mensagem no telemóvel fico feliz pois é uma forma agradável de começar o dia. Nem sabes como é bom escutar a tua voz, nem que seja para me dizeres: "Já cheguei! Olá, piriquita!". Guardo-a por três dias só para poder ouvir-te quando me apetecer!... A vida também é feita de coisinhas simples, tão pequeninas que até podem parecer insignificantes mas que às vezes têm tanto valor!
Já sei o que me vais dizer... "Tens muitas manias...". Pois tenho, mas deixa-me mais mensagens!... Quero cá saber!!!

6 comentários:

anónimo disse...

Pssst:
penso q, depois de ouvir a msn,se carregar no nº certo, dá para ir guardando indef. a msn!

joaninha disse...

Quem não guarda aquilo que gosta?
Eu tenho uma carrada de mensagens, pois que recordar é viver, e relendo-as, vou vivendo...
Esses escritos estão muito "bacana",até que gosto de ler o que a andorinha vai ecrevendo pelos beirais, anunciando vida...
Continua a esvoaçar elegantemente...

Leonor disse...

ola andorinha
tem as tuas manias à vontade e não queiras saber não.
porque o que vale realmente é vivermos encostados aos nossos sonhos.

beijinho da leonor

Leonor C.. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Patricia disse...

Estou de volta no blog!!

Beijos e uma ótima semana :)

Jolie disse...

São desses pequenos momentos que enchemos que as nossas vidas são feitas.

E que bem que sabe... tanto que quando vim aqui de manhã, em vez de comentar mandei uma ao meu maridinho :)

Um beijinho
Sandra

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...