quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

ANTES QUE TU CHEGUES...


......Como uma sombra, silenciosa, passeio-me pela tua casa. Revejo cada canto, revivo cada momento. Sinto o teu cheiro, lembro o som do teu riso e o brilho do teu olhar...


Este foi o nosso pequeno mundo. Aqui aprendi o que é o amor. Aqui provei o gosto que tem a felicidade.




Sento-me e abandono-me às recordações. Deixo que me invadam, devagarinho, até que me preencham a alma...

Tiraste-me da tua vida mas não saíste do meu coração.

Levanto-me e regresso do meu sonho, antes que tu chegues e não me vejas...

4 comentários:

Anna^ disse...

Dizem q recordar é viver...mesmo q com alguma mágoa;não sei se concorde.
Uma coisa é certa,adorei este texto tão cheio de sentimento.
Parabéns tb pela música...é uma cantora de q gosto muito :)

bjokas e fica bem ":o)

Maria Carvalho disse...

Lindo! Gostei muito. Beijos

António disse...

Bela prosa...poética!

Obrigado pela visita.

Beijinhos

luis manuel disse...

O sonho que se quer realidade, antes que chegues e não me vejas...
Recordação de sentidos.
Um bom fim de semana, ao som de Mozart!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...