segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

TEREI OUVIDO BEM?.....




Clara?!.... Quem é que falou em mim?

Ah, foi esse vira-latas, eu logo vi! Mas quem é que o chamou aqui? Já vou perguntar à minha dona, porque isto não me está a cheirar bem... Era só o que faltava vir um intruso qualquer a fazer de conta que é o rei cá do sítio. EU, EU é que sou a CLARA ,a cadela com mais pinta cá do bairro! Além disso eu já tinha aparecido por aqui . Como é que está a minha dona?...
Olhem, agora anda um bocadinho melhor de aturar, mas sempre com muito frio. As mulheres são muito complicadas, continuo a dizer...
Olhem para mim. Ando sempre com a mesma roupa e não me queixo! Gosto de vir até ao quintal apanhar um bocadinho de sol, fazer o meu xi-xi e depois espero que me venham buscar. Lá em cima tenho uma cama à maneira, bem quentinha...
Sabem, ando a fazer-me ao resto da sopa... Pode ser que tenha sorte e a juntem à ração... Não tenho razão de queixa... ela até me trata bem...
Ando é a sentir-me um bocado só. Gostava de ter um namorado. Esse?! Nem pensar!!! Para mim tem de ser um cão com muita pintarola!...


Bem, como não quero ficar atrás desse pilantra, desejo-vos também bom dia e uma semana alegre.

Uma lambidela da

Clara
Vejam a "cara" do fulaninho de baixo...

5 comentários:

José Gomes disse...

OLá Nokinhas.
O Kique viu a Clara e deu um longo assobio.
Perguntei-lhe se não tinha juizo, um cão já velho e desdentado... e ele disse-me para olhar por mim abaixo!
Uma boa semana para ti.
Um abraço.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Uma visita conseguida porque roubada ao tempo que tanta falta faz mas já demorava vir aqui. Gosto de ver as novidades de cada blog amigo.

Beijos.

António disse...

A Clara disse que as mulheres são muito complicadas!
Ela lá sabe porque o diz!
ah ah ah

Obrigado pela visita.
Queres que eu aconselhe o Zé Viúvo?
Então é que ele punha a mulher a levantar-se da cova!
ah ah ah

Beijinhos

joaninha disse...

Senhora Dona da Clara, devo dizer-lhe que a Clara é muito gira e tem imensa razão para não olhar para o "nariguuudo" que se atreveu a olhar para ela. Há cada "focinheiro" a olhar para as femeas... a minha gata também é muito selectiva e acho que optou por ficar para tia...assim escusa de apanhar com as "mocas" de um qualquer bichano "empulgueirado".. Beijão e boa semana

Patricia disse...

Ah que coisa fofa... realmente tem uma carinha muito simpática :)

Grande beijo querida...

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...