sexta-feira, 11 de novembro de 2005

BOM FIM DE SEMANA!

Ó home, bolta... tás aperdoado!...
Moral da história: O amor aperdoa tudo...
Na falta de inspiração recorre-se ao humor. Na melhor das hipóteses pode provocar o riso o que, está mais que provado, faz bem á saúde. E também pode ajudar-nos a esquecer, nem que seja por momentos, alguma coisa que nos ande a aborrecer. Este remédio também serve para mim... Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, de há uns tempos para cá ando a detestar os fins de semana, feriados e outros afins... Porquê? Olhem, quando não se sabe porquê a resposta é - porque sim!...
Mas hoje tive uma ideia e deixo-vos aí em baixo uma sugestão para o vosso fim de semana. Vão lá ver... Desde já desejo que o passem bem e aproveitem o bom tempo. Beijinhos!

8 comentários:

Paula disse...

Então... desejo-te um bom fim-de-semana melhor do que os anteriores.

António disse...

Obrigado pela sugestão.
Não me refiro à do fim de semana mas à do Escritor Famoso.
Lá andei a procurar e, segundo li, esta IV edição do Escritor Famoso é dedicada à poesia.
E como poeta não sou...
Esperemos que haja outra edição e que os regulamentos não sejam muito restritivos; se o forem eu desisto logo. Gosto de espaço para voar!

Beijinhos

Fausta Paixão disse...

Eu cá acho que este fim de semana vai ser bom para todos. Sempre ouvi dizer que pelo são martinho é que o gato vai às filhozes! ;)

GNM disse...

Um excelente fim de semana...

Bjitos e uma flor!

José Gomes da Silva disse...

Qual falta de inspiração? Uma foto dessas é bem inspiradora! Aliás, diria mesmo que sugere mais coisas que se podem fazer neste fim-de-semana.

Bjs

Anna^ disse...

Uma bjoka grande c os desejos de um óptimo fds ":o)))

Patricia disse...

Ja que cheguei depois do fim de semana, passo pra desejar uma linda semana :)
Bjs minha amiga !!

Perola Granito disse...

O nosso 4º leilao termina as 22h, queres ir la dar uma espreitadela? Beijinhos

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...