domingo, 6 de novembro de 2005

A CLARA DISSE:


Olá...

Estão a ver-me?...
Eu sou a Clara.

Vim aqui para desabafar convosco.
Ando muito aborrecida porque a minha dona está sempre a ralhar comigo e não sei porquê... Só porque eu corro muito, enrolo os tapetes, largo pêlos por todo o lado, estou sempre pronta para comer, costumo roer a coberta do sofá, ou qualquer outra coisa, quando me contrariam? Bem, às vezes também vou ao quarto dela durante a noite porque tenho insónias... O que é que isso tem?! Que coisa... O que é que é que hei-de fazer? Crochet? Ora bolas!...

Não sei porque é que ela anda assim e começo a ficar preocupada. Isto não é normal... As mulheres são muito complicadas!... E se eu lhe der uma dentada? Então... ela também me dá uns estalos de vez em quando!

Vou deixar passar mais uns dias, pode ser que melhore agora pelo S.Martinho... Senão marco-lhe uma consulta de psiquiatria. Não estou para aturá-la!

Por favor, não lhe digam nada! Olhem que ela tem aquela cara de boazinha mas, se sabe que eu andei a fazer queixinhas, ainda sobra para mim...

Passem bem! Ela anda lá dentro a apanhar a terra do vaso que eu deitei ao chão... Deixa-me cá pôr em lugar seguro!...

Beijinhos!...

6 comentários:

António disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
António disse...

Olha se a Clara qualquer dia te dá uma ninhada de Clarinhos...eh eh eh
Então é que tás tramada!

Obrigado pela visita.

Beijinhos

Anna^ disse...

Ai Clara,como eu entendo a tua dona :P
A tua sorte é seres tão charmosa :)

psssstttttt e sossega q eu n lhe digo deste desabafo canino ;)

Ana Bárbara Contumélias disse...

Muito engraçado e divertido ;). ri-me muito a ler, é dificil não perceber as duas partes... XD
Cuidado com os moveis da cozinha... o meu cão gosta muito desses ;P

Paula disse...

Ah pois a clara tem mesmo carinha de terrível...

Vilma disse...

Oh nokinhas...ela é linda linda! A minha mãe tem um "nino2 parecido com ela..são uma ternura estes cães! :))))

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...