domingo, 13 de novembro de 2005

EMOÇÕES

(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)




Quando eu estou aqui eu vivo este momento lindo,
Olhando p'ra você e as mesmas emoções sentindo.
São tantas já vividas, são momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui


Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
Sei tudo o que o amor é capaz de me dar
Eu sei já sofri mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi.


Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo
De frente p'ra você e as emoções se repetindo
Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi!


Hoje eu dancei ao som desta canção maravilhosa do Roberto Carlos e emocionei-me...

8 comentários:

José Gomes disse...

Vês o que fizeste? Passo hoje o dia a cantarolar esta música linda. E já agora aproveitei o poema.
Tem uma boa semana.

Vilma disse...

Eu também gosto imenso de a cantar..ainda que pareça parola, tola, não interessa! Eu gosto e prontos! :))))
Somos duas!

Uma estrela errante disse...

Lindo relembrar Roberto Carlos.
Adoro dançar:)))

Beijo grande

Leonor C.. disse...

Ora ainda bem que vos pus a cantar! Quem canta seu mal espanta... Eu gosto imenso de todas as canções do Roberto Carlos pois músicas e letras são bonitas. Ficam no ouvido e passam uma mensagem!

::::::::::
Para a Estrela Errante:

Muito obrigada pela visita. Que pena não poder ir ao seu cantinho... Não escreve,porquê?

Beijinhos para todos!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Lianor, vem votar nos teus textos-poemas preferidos! Temos as eleições inter-pares a decorrer! :)

beijinho

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Nokinhas, só agora vi o teu comentário e venho exclarexer:

estão a decorrer duas eleições paralelas - uma para o público em geral, outra para os concorrentes.

A primeira eleição é apenas uma consulta, um indicador de sensibilidades para o júri do concurso. Por acaso, em todas as outras edições aconteceu que o júri "deliberou" de forma diferente da do público. E depois, os autores dos 3 poemas escolhidos pelo júri, recebem o livro do Ivar Corceiro.

Os resultados da segunda eleição (entre concorrentes) valem por si e elegem o vencedor do prémio da livraria O Navio de Espelhos. E ainda não foste dar o teu voto, menina! :))

Capicce? Desculpa se não fui clara, mas como já é a IV ED., eu acabo por tão especificar tudo ao pormenor e de facto, para os (estrondosos) estreantes como tu, não fica óbvio. Mas se leres os posts do dia 14 (e o do lançamento desta edição), tens lá quase tudo.

Beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Nokinhas,
De facto esta é uma canção intemporal, uma canção para a vida.
Bom fds.
Bjs.

stela disse...

Olá, já não sei se é a 1.ª vez que vou comentar, porque já aqui vim outras vezes.
Quanto há música... Há músicas que ficam para sempre.
Bjs

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...