quinta-feira, 11 de agosto de 2005

CRÊ



Tu que sonhas com um mundo de beleza
E o trazes, palpitante, em teu olhar,
Caminha firme em frente, na certeza
De que a vida tem muito para dar

Vai, transforma o teu sonho em realidade
Inda que aches no caminho escolhos.
A vida, pra ser vida, na verdade,
Tem de ser lírios abraçando abrolhos!

Nunca julgues que a vida não é bela
Ainda que a noite seja fria e escura.
Se houver tristeza rasga uma janela…

Vês o céu? As estrelas vão regressar…
O sonho há-de vir em tua procura
E tu aprenderás de novo a sonhar!....

3 comentários:

Heavenlight disse...

Este poema é muito bonito e positivo, e acho que poderá servir de exemplo a quem o ler. Gostei muito!
Vim também visitar o teu blog para te pedir que leias a minha resposta ao teu comentário no post "Igualdade na Diferença", no meu blog.
Penso que és uma pessoa com determinação e força para viver, com um coração sensível e bom. Se quiseres podes mandar-me um e-mail para moonlightgirl48@hotmail.com.
Beijinhos!!!

Anna^ disse...

Simples e bonito!
Gostei.
bom fds :)

bjokas ":o)

Sr. Jeremias disse...

E que a vontade de sonhar nunca seja perdida :)

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...