segunda-feira, 22 de agosto de 2005

MÃE

Eu hoje sou pequenina, Mãe vem dar-me um beijo como era teu costume. Neste dia sinto muito a tua falta. Talvez nunca te tenha dito quanto eras importante para mim, desculpa.

A tua menina está a ficar velha, Mãe! Já tem alguns cabelos brancos e algumas rugas que as lágrimas e o tempo lhe ofereceram mas continua sempre a ser a tua menina, a menina a quem tanto amas-te…

Tenho saudades de ti, Mãe… Anda, vem dar-me um beijo…

À noite, quando me deitar, vou fechar os olhos e sorrindo, recordar como era bom adormecer nos teus braços.

Obrigada por tudo, Mãe.

Tua filha que te ama


Leonor

10 comentários:

Heavenlight disse...

Vim num instante só para dizer que não sei qual é o teu endereço de e-mail. Não percebo por que motivo não conseguirás contactar-me, pois tenho recebido mensagens de outros destinatários. Por favor deixa o mail no meu blog que eu tento contactar-te. Um beijinho grande*
Ana

Heavenlight disse...

Voltei para dizer que também conseguirás aceder ao meu e-mail se na pág. principal do blog clicares em "view my complete profile". Tem lá ao lado esquerdo um link que vai directo para o mail. Espero que resulte. Beijinhos; amanhã volto com mais tempo para comentar os textos.

Anna^ disse...

Muito bonito...comovente...!

Se li bem nas entrelinhas,suponho q foi o teu aniversário.Muitos Parabéns e que a vida te sorria e te inspire como até aqui.

Bjokas grandes ":o)

Ana disse...

Será que fazes anos hoje?
Muitos parabénsssssssss
Que tudo de bom se proporcione para ti e para os teus.
Uma beijoca da Leonor para ti

Ana disse...

Não fiques triste....só faltam 7 minutos para já não fazeres anos e não pensares em coisas tristes :)
Beijocas

Sr. Jeremias disse...

Não sou propriamente uma mãe, nem te posso ir dar um beijinho ou um abraço mas posso querer que tenhas encontrado alguém para o fazer...

Nem que fosse um alguém mais pequeno

José Gomes disse...

Acabo de chegar e deparo com este belo poema, sentido, e demonstrando o carinho e o grande amor pela tua mãe.
Muito bonito.

Leonor disse...

muitos parabéns, andorinha.
muitos momentos bons até ao próximo ano.

beijinho da leonor

Heavenlight disse...

Venho hoje com mais tempo para comentar o teu texto, no entanto não posso dizer muito mais do que aquilo que já foi dito. Vieram-me as lágrimas aos olhos ao ler a tua mensagem tão cheia de amor e carinho. Sentimo-nos muitas vezes com vontade de um colo que nos acolha com meiguice e nos proteja do mundo. Espero que o sintas junto a ti e te deixes embalar por ele, pois acredito que ele nunca deixa de estar presente, mesmo quando não o vemos.
Um grande beijinho de parabéns*

Jolie disse...

Embora atrasados, muitos parabéns!

Nem imaginas o quanto este teu texto me tocou...

Um beijinho
Sandra

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...