sexta-feira, 2 de setembro de 2005

AGORA VOU EU!

Foto Mil Imagens

Pois é, agora vou eu de férias! São só 8 dias, longe de Lisboa, não muito longe, só no Algarve, nas Pedras d’El-Rei. Durante esse período aqui o meu “amigo” também vai ter descanso… Prometo trazer fotos e novidades, pois talvez tenha oportunidade de escrever alguma coisa.

Sabem, tive uma ideia: vou deixar-vos um desafio… O tema é:“A vida é feita de “Porquês, “Ses” e “Mas”. Em prosa ou em verso tanto faz. Quem aceita o desafio? Depois venho ver…

Beijinhos, até breve!


Leonor

12 comentários:

The Crow disse...

Então encontro eu a tua tasca e tu piraste!??!?!
Isso não se faz! :)
Boas férias. ;)

Anna^ disse...

Descansa,diverte-te e escreve...que vamos ficar à espera ;)
Bjokas e boa semana ":o)

José Gomes disse...

Aproveita esses dias.
Armazena energia para o resto do ano.
Espero que compartilhes comigo esses slides que tens de Timor.
E histórias...
Sou um caçador de histórias, lendas e quejandos.
Um abraço, amiga.

Patricia disse...

Querida... tenha ótimas férias!!
Espero tua visita no meu cantinho... :)
Beijo grande e até a volta!

joaninha disse...

Também vou de férias por uns dias!
Há que retemperar a mente para que vos dê uma boas aulas no próximo ano lectivo.
Boas férias e concordo com os "ses" e os "mas"... depois envio...Um beijo

Jolie disse...

Boas férias!

Beijinhos

Vilma disse...

Boas férias!

Ana disse...

Umas óptimas férias e quanto ao desafio deves depois publicar :)
Beijocas da Ana e Leonor

joaninha disse...

A VIDA É FEITA DE “PORQUÊS”, “SES” E “MAS”


Porquê, logo eu, acordei apaixonada?
Porquê gosto da tua sensibilidade?
Porquê só te vejo, sem ver nada?
Porquê insisto em aceitar a realidade?


Se te ignorasse e tivesse ficado calada,
Se tivesse repudiado a tua verdade,
Se não idealizasse ser a tua amada…
Se, seria mais uma em toda a Humanidade…


Mas calou-se o vento para eu murmurar
Mas pararam as ondas alterosas do Mar,
Porque quiseram ouvir a história deste amor…


Mas no silêncio, apenas se ouviu meu chorar,
Porque nem tu ouviste o que eu estava a falar…
Se ainda me quiseres, aqui me tens, bela flor…
11.09.05
em resposta ao desafio...está no Joaninha...Beijinhos

Leonor C.. disse...

Porquê a Joaninha foi a única a responder ao meu "desafio"? Porquê os restantes ficaram calados? Se calhar são desconfiados como o Rodrigo d'Almeida, mas também podem não ter entendido, mas também podem não gostar de desafios.Talvez! Pois é, ainda faltavam os "talvez"!


Beijinhos para todos os que vieram até mim na minha curta ausência!

Leonor

António disse...

Boas férias!
E obrigado pela visita que fizeste ao meu blog.
Jinhos

António disse...

Parece que me enganei...ah ah
A data deste post é 02 SET, por isso já voltaste!
Espero que tenhas gozado muito.
Jinhos

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...