terça-feira, 27 de setembro de 2005

AINDA SOU JOVEM...


Há três meses que ando por aqui. Tem sido uma experiência gratificante e divertida. Assim ocupo parte dos meus tempos livres, especialmente à noite. Quero agradecer a força que me têm dado com os vossos comentários, pois de contrário creio que já teria desistido. É bom ter a vossa companhia.

Como já devem ter reparado sou uma tagarela. Desde a Maria Rosa à D.Micas e todos os que ficaram para trás, reaprendi o gosto de pegar na caneta e deixá-la deslizar ao sabor dos pensamentos. Mas com "Ó minha vizinha!" excedi-me... Gosto de fazer rir...

Mais uma vez agradeço a vossa presença amiga e espero poder contar com as vossas visitas.

Bem-vindos!

5 comentários:

Anna^ disse...

Ora então, parabéns pelos três mesitos :))) e q andes muitos mais para nos fazeres rir,sorrir e tb para te darmos mimos qdo deles precisares ;))

bjokas grandes ":o)

António disse...

Três meses?
Ainda és uma criança.
Eu já tenho quasi 8.
Mas tu escreves bem.
Vais ver subir a tua cotação, tenho a certeza.
E quero dar-te os parabéns por teres mostrado a cara.
Poucas pessoas o fazem.
Eu não a tenho exposta no blog mas tenho um link para a minha Homepage.

Para terminar, digo-te que só faltam 3 episódios para terminar a minha novela.
Já não tens muito que esperar!

Jinhos

The Crow disse...

Mas o q é isto!?
O prazer é nosso por termos os teus textos para ler.
Em já agora, parabéns!!!!

Vilma disse...

Quem te lê fica sempre a ganhar...

Maria Carvalho disse...

Estive uns dias ausente, estou a visitar os meus amigos, e a deixar-lhes uma palavra. Beijinhos

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...