sexta-feira, 2 de setembro de 2005

DA MINHA JANELA EU VEJO

Quando estou aqui ao computador esta é a vista magnífica que tenho diante dos meus olhos...Desde a Ponte Vasco da Gama (1ª. foto) passando pelo Porto de Lisboa...
com o Barreiro ao fundo...
Digam lá se não é uma maravilha...
Pois é verdade, é este o panorama que tenho todos os dias em que "converso" convosco, basta-me levantar a cabeça e olhar lá para fora. À noite não é menos bonito, como devem calcular.
Especialmente no Verão é bom ver as luzinhas ao longo de toda a outra margem do Tejo. Também gosto de observar quando há navios atracados mesmo aqui em frente, todos iluminados, assim como os guindastes, por vezes movimentando-se dum lado para o outro, carregando e descarregando mercadoria.
Quando há festa no Montijo, Atalaia, Moita e outros lugares, até assisto ao fogo de artifício!
Gostaram? Espero que sim. Eu também gostei de partilhar este cenário convosco.
Com amizade
Leonor

8 comentários:

Heavenlight disse...

Fiz uma pausa no trabalho para visitar o teu cantinho e desanuviar a alma...
Este post fez-me lembrar a latura em que eu morava em Lisboa, mais concretamente em Belém. Frente à minha janela, só a estrada, o jardim de Belém e a fantástica Torre. À noite, também eu descansava a olhar o Tejo e os barcos iluminados que passavam, perdendo-me na imensidão do espaço do sonho. Saudades... muitas... sempre.

Vilma disse...

Lindo.. e acho que estamos muito próximas..;)

Ana disse...

Belo cenário....sim senhora!!!

Li o post antes e transportou-me para uma paz muito boa.
Obrigada por estes momentos.
Beijocas

Indibiduo disse...

A noite deve ser lindo!

BlueShell disse...

tenho de concordar: uma maravilha, sim.
Grata pela visita! Jinho, BShell

Anna^ disse...

Mas q linda vista :))

Leonor disse...

ola andorinha. nao precisas de pedir desculpa. dizes para eu ca vir e eu venho. as fotos sao lindas. a paisagem é linda. ves o mar todos os dias. que maravilha.
e até nisto ha afinidade entre nos.
beijinho da leonor

PedraNitas disse...

Que vista super privilegiada!!!!!

Beijinho (descobri o teu blog neste momento ;) )

Sandra

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...