quarta-feira, 28 de setembro de 2005

FILHA ÉS... MÃE SERÁS

Sinto-me desenraízada.
Perdi as minhas referências.
Sinto-me só... Sinto-me órfã...

Ás vezes, e muitas vezes, se me ocorre alguma dúvida, ainda caminho para o telefone para te fazer perguntas. Não me lembro que já não estás cá...

Quando ralho com o meu filho, sem me lembar que já é crescido, lembro-me de ti.Tenho o mesmo jeito... Sou mãe-galinha...

Quando ele me responde, lembro-me de mim... Também te chamava "chatarrona"...

Mas hoje entendo-te tão bem, sabias?...

6 comentários:

Patricia disse...

Pelas palavras que usou espero que vc esteja bem querida... Um grande beijo em seu coração! Te cuida!!

Vilma disse...

É verdade..hoje, depois de ser mãe, entendo melhor a minha! ;)

joaninha disse...

Quanta verdade nessas palavras! Quanto reparo no como somos e no que nos transformamos... mas é verdade: "Filho és, Pai serás..." lá diz o ditado.
Como sempre, a escrita da minha amiga é excelente e verdadeira, nem sempre tenho tempo de comentar, mas tenho sempre "ganas" de o fazer. Um grande beijo.

Anna^ disse...

Como te dou razão !

bjokas ":o)

Maria Carvalho disse...

Claro que passamos a entender as nossas mães, quando somos mães! E tanta vez me acontece ouvir, e dizer coisas que onde é que eu já as ouvi, e quem é que me falava assim?? Muitos beijos

Ana disse...

E tantas vezes a minha mãe me disse isso e agora como a compreendo!
E cheira-me que vou dizer muitas vezes isso à Leonor :)
Beijocas

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...