domingo, 25 de setembro de 2005

A VIDA É FEITA DE "MAS" - "SES" E "PORQUÊS"

SE eu fosse criança:

1 - Brincava com bonecas
2 - Saltava à corda
3 - Jogava ao "mata"
4 - Corria como uma gazela
5 - Via-me como uma" princesa"
6 - Acreditava em fadas
7 - Lia histórias de encantar

Mas depois cresci:

1 - Adultos não brincam com bonecas
2 - Não salto à corda
3 - Faço palavras cruzadas
4 - Corro quante baste
5 - Sinto-me "madrasta"
6 - Acredito em "bruxas"
7 - Leio pouco

Porquê?

1 - Porque "parece" mal
2 - Estou mais pesada
3 - Para ginasticar o cérebro
4 - Deixei-me de velocidades
5 - Falta-me o espelho da "Branca de Neve"
6 - Cá por umas coisas
7 - Porque não me chega o tempo para tudo


Esta foi a proposta que vos fiz quando fui de férias. Só respondeu a Joaninha.

Agora foi a minha vez. Alterei a ordem das palavras porque me deu mais jeito...


Sem comentários:

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...