sábado, 24 de setembro de 2005

VAMOS A ISTO


Ó sr. Deputado Carmona Rodrigues, não acha que é um pouco incómodo trabalhar de gravata?... Ponha-se mais àvontade, não faça cerimónia... E ser fôr eleito não se esqueça de mandar consertar esse candeeiro e outros mais que estão nas mesmas condições. E mande também limpá-los porque há anos que não vêm àgua a não ser a da chuva, o que agora vai sendo cada vez mais raro...
Pode ter a certeza que os moradores do Bairro da Madre de Deus agradecem! E vamos a isto, Lisboa!

4 comentários:

Patricia disse...

É minha amiga... política é mesmo igual... em qquer parte do mundo!
Um lindo final de semana!!!
Beijos no coração...

Leonor disse...

andorinha
no outono costumas procurar paragens mais quentinhas. e contudo ainda permaneces visita assidua do meu sitio.
bem hajas.
beijinhos da leonor

Leonor C.. disse...

Leonoretta:

Estarei sempre presente. Sou uma andorinha adaptada a todos os climas... Às vezes bem me apetecia bater as asas, não julgues que não!...
Aparece sempre!Gosto de ter-te por aqui!

Bjs. da Leonor

Patricia disse...

Isso de clicar e chegar é maravilhoso né...
Estamos mais perto do que imagina minha amiga :)
Beijos em teu coração e uma linda semana!

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...