quinta-feira, 29 de setembro de 2005

QUERO LÁ SABER!...

Quero lá saber que digam que uma mulher não gosta de bonecas... Eu gosto!

Quero lá saber que digam que rir faz rugas... Eu gosto!

Quero lá saber que digam que fazer renda no banco do jardim é próprio de velhas... Eu gosto!

Quero lá saber que digam que os gelados engordam... Eu gosto!

Queo lá saber que digam que gesticulo quando falo... Sou latina. Eu gosto!

Quero lá saber que digam que sou piegas porque uso diminuitivos... Eu gosto!

Quero lá saber que digam que tenho muitas manias... Eu gosto!

Quero lá saber que digam que não gostam de mim...

Que seria do azul se todos gostassem do amarelo?...

1 comentário:

Vilma disse...

Nem maisss!! ;))

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...