sexta-feira, 2 de setembro de 2005

GESTOS DE TERNURA

Sim, considero o título bem escolhido.

Colhida especialmente para mim...

Há coisas pequeninas, gestos de ternura, momentos gratificantes que desafiam uma lágrima furtiva que nem tento disfarçar. Quem me conhece sabe que eu sou assim...

Devo dizer que me foi oferecida com um sorriso franco , do tamanho do mundo...

Está ali tudo , não preciso de palavras. Sou uma sentimentalona, pois sou... Extremamente sensível a qualquer demonstração deste género, a qualquer gesto de afecto!

Minha alma "derrete-se" e o caudal dos meus olhos transborda sem reservas...

Como é bom que se lembrem de nós, com uma "coisinha" singela e cor-de-rosa como o amor, tal como esta!

Aqui vai ficar a foto. No meu coração ficará gravada para sempre.

Para juntar às "Coisas pequeninas... Mas eu gosto!" de 5/7/05.

2 comentários:

Leonor disse...

sei que es isso tudo que dizes mesmo sem te conhecer, lendo-te apenas ha um mes, dois?
porque és um livro aberto de coraçao à mostra, e ainda bem.
é por isso que inexplicavelmente eu gosto de ti.
beijinho da leonor

Anna^ disse...

Gestos pequeninos carregados de ternura,enchem a alma de quem como tu é assim..."sentimentalona".

Bjokas ":o)

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...