quarta-feira, 31 de agosto de 2005

ONDE ESTÁS?...


Preciso de ti na minha vida para viver..
Preciso do teu riso para ter alegria...
Preciso de me ver reflectida nos teus olhos para saber que existo...
Preciso que tuas mãos me chamem...
Preciso dos teus beijos para me sentir amada...
Preciso do teu amor para me sentir mulher...
Precido do teu ombro para encostar minha cabeça...
Preciso de ti para preencher minha solidão...
Preciso de saber que pensas em mim...
Preciso de saber que a nossa saudade é uma só...
Preciso de fazer parte do teu sonho...
Preciso que precises de mim...
Preciso de ti...
Onde estás?...

3 comentários:

Vilma disse...

Lindo!
E curioso, mas foi a primeira pergunta que Deus fez a Adão: Onde estás?
E a faz ainda hoje...
Mas gostei muito deste teu "Onde estás"

Anna^ disse...

Este é um dos lados do portão:o lado da saudade...
Oxalá encontres quem procuras! :)

bjokas ":o)

joaninha disse...

Quem não precisa de um "ti" para sobreviver, mesmo que seja em sonho...?
E se acordamos e perguntamos "onde estás", se for um sonho...apenas resta a saudade.
Gostei muito, vi-me ao espelho.
Bejoquinhas

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...