quarta-feira, 5 de outubro de 2005

FAZES-ME FALTA...

Fazes-me falta...

Esta frase repete-se na minha mente como se fora o estribilho de uma canção.

Fazes-me falta...

-Quando estás tão perto e tão longe.
-Quando a saudade deixa um travo amargo na minha boca.
-Quando a ansiedade explode no meu peito.
-Quando as minhas mãos geladas precisam das tuas para as aquecer.
-Quando os meus olhos precisam da luz dos teus.
-Quando me sinto um sol de inverno e preciso do teu calor.
-Quando a solidão me esmaga e preciso que a preenchas.
-Quando o silêncio me dói e preciso de ouvir a tua voz.
-Quando os meus sonhos não passam à realidade.
-Quando a casa está vazia da tua presença.
-Quando preciso de ti para ser feliz.

Fazes-me falta... Fazes-me falta...

1 comentário:

Anna^ disse...

gostei :))))

bjokas ":o)

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...