terça-feira, 25 de outubro de 2005

QUATRO MESES



Pois é, hoje venho dizer-vos que faço quatro mesinhos... Aliás, há algumas horas que queria comemorar convosco, mas fazia questão de colocar uma imagem com movimento, colorida e bem ternurenta, mas não consegui. Umas vezes não aparecia nada, outras vezes saía tudo deturpado. Não tive outro remédio que não fosse optar por esta substituição. Para uma andorinha teimosa como eu isto é o máximo! Mas enfim, lá saiu qualquer coisa...

Agradeço-vos a companhia que me têm feito e espero que continuem comigo.
Um grande abraço parar todos!

6 comentários:

Manel do Montado disse...

Oh vizinha, posso também escrever aqui umas coisas ou só lá na outra sua rua?
Já agora parabéns e volte sempre lá ao meu montado, há lá muito galho onde pode pousar.
Bom cantinho, voltarei se assim quiser!

Leonor C.. disse...

Manel do Montado:

É um prazer recebê-lo aqui também! Venha sempre que queira!

António disse...

Quatro meses!
Eu tenho quasi o dobro do tempo.
Portanto, muito respeitinho pelos mais antigos.
Com certeza que vais ter companhia. Ainda mais porque escreves muito bem e irás tornar-te mais e mais conhecida.

Obrigado pela visita.

Beijinhos

Vilma disse...

Parabéns então, andorinha!!! Um xi-coração para ti e desjo que nos continues a alegrar e a comover com as tuas palavras e brincadeiras... Xuac!

Leonor C.. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Leonor C.. disse...

Maria Josefina:

Obrigada pela sua visita. Volte sempre que puder. Convido-a também para a minha outra casa:

http://www.ominhavizinha.blogspot.
com

Beijinhos

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...