quinta-feira, 27 de outubro de 2005

DÁ-ME A TUA MÂO...


Dá-me a tua mão... Aperta bem a minha e encosta-a ao teu peito. Quero sentir que estás aqui, que não és uma miragem, que não és um sonho do qual vou acordar para a dura realidade da vida. Dá-me a tua mão... Não, não precisas dizer nada... Olha-me nos olhos e comunguemos deste momento tão belo que é só nosso. Sabes, vou decorar cada pormenor do teu rosto, vou reter o teu calor até ao dia em que poderei de novo ter-te aqui, só para mim.

Agora vai... desprende a minha mão devagarinho...

3 comentários:

GNM disse...

Liiindo!

Está excelente...

Vilma disse...

Bonito...muito bonito!

Maria Carvalho disse...

Sim, dá-me a mão, mas não a retires...beijinhos

https://www.malhanga.com/musicafrancesa/becaud/au_revoir/

    Se fosses luz serias a mais bela   De quantas há no mundo: – a luz do dia! – Bendito seja o teu sorriso Que desata a inspiração Da minha...